Blog do Trabalhador - Notícia no tempo certo

Quinta-feira, 10 de Julho de 2025

Notícias/Fique Sabendo

Em Irecê, 27 colegas são atendidos na Caravana de Serviços

No total foram atendidos 27 colegas, entre o pessoal da ativa, além de aposentados e pensionistas

Em Irecê, 27 colegas são atendidos na Caravana de Serviços
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A segunda visita da Caravana de Serviços do Sindsefaz esteve nessa quarta (05) em Irecê. Foi um dia inteiro de atendimentos aos colegas da Infaz no município e demais cidades que estão a ela vinculadas. No total foram atendidos 27 colegas, entre o pessoal da ativa, além de aposentados e pensionistas.

Durante todo o dia os colegas compareceram à Infaz-Irecê. Em especial os aposentados e pensionistas demonstraram bastante satisfação com a possibilidade de conversar com a diretoria do Sindicato e poder receber orientações do Departamento Jurídico, através de nossa advogada Iasmin Mota e as dicas de informática e acesso às plataformas digitais de nossa colaboradora Camila Farias.

Para o diretor de Organização, Cláudio Meirelles, avalia como bastante positiva a viagem a Irecê, pois serve como um momento para estreitar as relações entre o Sindicato e a categoria. No final da tarde, houve uma confraternização entre os colegas da Infaz e a comitiva da entidade. Além de Cláudio, estiveram presentes Jorge Claudemiro, Davi Marcos e Pascoal Gama, além dos delegados sindicais Marcos Gualberto e Manoel Messias.

Leia Também:

A Caravana de Serviços é uma iniciativa recente da entidade, que vai até onde está o associado. A primeira visita aconteceu dias 31 de agosto e 1º de setembro, em Teixeira de Freitas, para atender os colegas da região do Extremo Sul. Novas agendas ocorrerão até o final do ano, em outras regiões do Estado.

FONTE/CRÉDITOS: Sindsefaz
Comentários:
+colunistas

Publicado por:

+colunistas

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Saiba Mais

Veja também