MIL DORES DE CABEÇA
Em um município da Região Metropolitana de Salvador (RMS), uma prestadora de serviços da Embasa, já conhecida pela sua incompetência em todo o estado da Bahia, não está cumprindo com as suas obrigações em relação aos (às) seus (suas) funcionários (as). O que não seria nenhuma novidade, uma vez que é muito famosa dentro da Embasa por fazer o que quer.
COSTAS LARGAS
Para se ter uma ideia, essa dita-cuja se sente tão à vontade, que a impressão que passa é de que tem gente grande dentro do escalão da Embasa que a defenda com “unhas e dentes”, pois não é possível. Daqui a pouco não será nenhuma surpresa se começar a querer indicar gerentes, já que se diz por aí que a mesma anda se vangloriando por ter trocado até gerente regional.
TRABALHADORES (AS) PENALIZADOS (AS)
As denúncias são de que esses (essas) trabalhadores (as) terceirizados (as) estão sem receber, desde o início do contrato, horas extras, refeição e transporte dos plantões, além do plano de saúde.
A MESMA QUE SÓ TRABALHA AOS EMPURRÕES
Não faz muito tempo, o Sindae já havia denunciado que essa mesma prestadora de serviços da Embasa só trabalhava aos empurrões. Além disso, estava empenhada, e ainda parece continuar, fortemente para detonar ainda mais a imagem da Embasa nas regiões em que ela atua. Naquele momento, as queixas eram, e ainda são muitas, principalmente com relação à falta de atendimento de prazos de ligações de água e esgoto e manutenção de redes e ramais.
FOLGADA
Não bastasse o alto índice de reclamações sobre a prestação de serviços, que têm chegado aos canais de atendimento ao público da Embasa, essa empreiteira, que tem sido apelidada de “folgada”, tem o hábito de demitir trabalhadores (as) quando reclamam os seus direitos bem como ameaçar os (as) funcionários (as) e gerentes da própria Embasa.
OMISSÃO DA EMBASA
A situação é bastante conhecida, mas não se sabe por que “cargas d'água” a Embasa não tem sido capaz de enquadrar a empreiteira, que ameaça os (as) funcionários (as) e gerentes da Embasa para não ser cobrada pelos seus péssimos serviços.
Comentários: