Na manhã desta quinta-feira (29/02), o Sindae esteve na Unidade Regional da Embasa de Feira de Santana, em reunião com o gerente regional, Raimundo Neto, e com o gerente de Suporte à Gestão, Luciano, para dialogar sobre ações e projetos em andamento de melhorias das condições de trabalho na região. No mesmo dia, o sindicato visitou as Estações de Tratamento de Água (ETAs) de Santo Estevão e Ipuaçu, onde foram realizados alguns levantamentos que serão repassados ao gestor regional para os devidos encaminhamentos.
Na reunião, Raimundo Neto e os representantes do Sindae, Luciano Leal, Erick Maia e Clovis Filho, discutiram questões como a construção de refeitório para sede da UNF, no qual se encontra em fase de elaboração de projeto arquitetônico, e sobre o atendimento de solicitações da categoria que estão sendo levantadas pelo sindicato. Além disso, como tem feito desde o ano passado, o gestor da UNF se colocou à disposição do Sindae para buscar solucionar as demandas de melhorias das condições de trabalho na região. Neto afirmou ainda que existem alocados, no orçamento da UNF, recursos para atendimento do “TAC” de Segurança para 2024.
Recentemente, o Sindae também esteve na ETA de Conceição de Feira e nas Estações de Tratamento de Esgoto (ETEs) Jacuípe I e II, tendo alguns pedidos atendidos pela UR em relação à aquisição micro-ondas e instalação de ar-condicionado.
Desde outubro do ano passado, entre Estações de Tratamento de Água (ETAs) e Esgoto (ETEs), já são mais de 60 locais visitados pelo Sindae. Em decorrência dessas visitas, o sindicato tem feito diagnósticos que subsidiam pedidos de melhorias que têm sido encaminhados para os (as) Gerentes Locais, Regionais, Superintendências e Diretorias.
Vamos à luta!
Comentários: