Centenas de aposentados e pensionistas do Rio Grande do Norte declararam apoio às duplas 65 e 51, que fazem parte da chapa Unidade para o Futuro da Petros, e concorrem a uma vaga para o Conselho Deliberativo e Conselho fiscal, respectivamente, nas eleições do fundo de pensão da categoria petroleira.
O apoio foi dado após reunião que aconteceu no Cepe Natal, onde os candidatos do Conselho Deliberativo, Radiovaldo Costa (titular) e do Conselho Fiscal, Silvio Sinedino (titular) conversaram com os assistidos e assistidas da Petros sobre diversos assuntos como equacionamento, AMS, Acordo Coletivo de Trabalho, Petros e a importância de sempre manter acesa a luta em defesa do Sistema Petrobrás.
Os candidatos apresentaram suas propostas que serão colocadas em prática, caso sejam eleitos, se comprometendo, que uma vez conselheiros, vão pressionar e votar, por exemplo, pelo fim dos equacionamentos dos Planos Petros do Sistema Petrobras, conforme proposta ser elaborada pelo GT Petros.
A diretoria do Sindipetro RN também participou do encontro, que se soma aos muitos outros que têm sido feitos pelas duplas 65 e 51 Brasil afora. De Norte a Sul do país as duplas 65 e 51 vêm acumulando o apoio e a simpatia da categoria petroleira.
O período de votação para as eleições da Petros é de 25 de setembro a 09 de outubro.
Veja abaixo vídeo gravado com os aposentados e pensionistas do rio Grande do Norte
Comentários: