Blog do Trabalhador - Notícia no tempo certo

Domingo, 19 de Janeiro de 2025

Notícias/Fique Sabendo

‘As centrais sindicais estão prontas para ajudar o governo implementar a Agenda Bahia do Trabalho Decente’

A iniciativa do governo do Estado visa difundir nos 27 territórios de identidade da Bahia

‘As centrais sindicais estão prontas para ajudar o governo implementar a Agenda Bahia do Trabalho Decente’
Emerson Gomes (Força Sindical), Rosa de Souza (CTB), o vice-governador Geraldo Jr., Marcelo Carvalho (UGT) e o secretário Davidson Magalhães
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O presidente do Conselho Estadual de Trabalho e Renda e da União Geral dos Trabalhadores da Bahia (UGT-BA), Marcelo Carvalho, marcou presença, na manhã desta sexta-feira (21), no lançamento da Rede da Agenda Bahia do Trabalho Decente (ABTD). A iniciativa do governo do Estado visa difundir nos 27 territórios de identidade da Bahia estratégias de enfrentamento de violações aos direitos dos trabalhadores. A cerimônia ocorreu na sede da Superintendência Regional do Trabalho (SRT).

Ao lado do vice-governador Geraldo Jr. e do secretário estadual do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte, Davidson Magalhães, o presidente da UGT-BA afirmou que as centrais sindicais estão prontas para ajudar o governo estadual a implementar Rede da Agenda Bahia do Trabalho Decente. “Acredito que não só as centrais vão ajudar, mas outros setores da sociedade também irão apoiar esta iniciativa que vai transformar a realidade do trabalho em nosso Estado”, disse Marcelo Carvalho.

O evento contou ainda com as presenças do ministro do Tribunal Superior do Trabalho Alberto Balazeiro, deputa estadual Olívia Santana (PCdoB), a Superintendente Regional do Trabalho na Bahia, Fátima Freire, além de outras autoridades e sindicalistas.

Leia Também:

FONTE/CRÉDITOS: Política Livre
Comentários:
+colunistas

Publicado por:

+colunistas

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Saiba Mais

Veja também