Alegres e descontraídos, os atletas seguem em preparação para a retomada das competições. O Vitória está envolvido no Campeonato Baiano, Copa do Nordeste – ambos na última rodada – e na terceira fase da Copa do Brasil. Perdeu o primeiro jogo por 1 a 0 em Fortaleza e terá que vencer o Ceará por dois gols de diferença para avançar à quarta etapa.
“Confesso que não estava mais aguentando ficar dentro de casa naquela rotina. Sentia muita falta dos treinos no CT e reencontrar os companheiros para viver esse ambiente alegre que temos”, afirma o atacante Alisson Farias, que deixou o cabelo crescer e apresenta novo visual nesse período de pandemia.
Na manhã desta quarta-feira (24, dia de São João, tradicional festa junina, e sem comemoração este ano em virtude da pandemia) os atletas cumpriram a rotina.
Um grupo se apresentou às 8h30 ao fisiologista Rafael Daltro para os exercícios de reforço muscular na academia ao ar livre. Às 9h, todo mundo no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura, para o início dos trabalhos.
Primeiro, aquecimento com o preparador físico Ednilson Sena. Na sequência, o técnico Bruno Pivetti assumiu o controle e ministrou treinamento técnico.
Enquanto grupo se exercitava na academia, os goleiros foram submetidos a treinos específicos com a dupla Luciano Júnior e Itamar Ferreira
O zagueiro Carlos ficará cerca de dois meses afastado por causa da lesão de menisco lateral do joelho esquerdo. A contusão ocorreu na terça e foi confirmada nesta quarta-feira, após o exame de imagem, pelo médico Wilson Vasconcelos.
O departamento médico já cuida das providências pré-operatórias para a realização da cirurgia na semana que vem.
Carlos completará 20 anos no dia 24 de julho e atuou cinco jogos na temporada deste ano, um deles pela equipe principal.
Zagueiro de boa técnica, imposição física, forte no jogo aéreo e com boa qualidade de passe, Carlos é uma das promessas do Leão.
Comentários: