O atacante Alesson, que fazia parte do time de transição, foi integrado ao elenco do Bahia na última semana. Titular da equipe que disputava o estadual e foi extinta por conta da pandemia, o jogador comemorou a chance e projeta fazer o melhor para retribuir a confiança do técnico Roger Machado.
"Recebi a notícia com muita felicidade. Quando aceitei vir para o Bahia foi com a intenção de ganhar a confiança da comissão técnica e mostrar o meu potencial na equipe principal. Agradeço por essa oportunidade de integrar o elenco. Farei o possível para aproveitar essa chance da melhor maneira possível", indicou.
Alesson, que veio do Paraná, relembrou o ano passado como a sua melhor temporada e pregou trabalho para surpreender no Esquadrão de Aço.
"Acredito que 2019 foi a minha melhor temporada. Conseguiu ter uma sequência importante no Paraná e acabei despertando o interesse da diretoria do Bahia. Agora é trabalhar cada dia mais forte para corresponder dentro de campo e dar alegrias para essa torcida maravilhosa", indicou.
O Bahia volta a jogar pela Copa do Nordeste no próximo dia 22 de julho, contra o Náutico, no estádio de Pituaçu.
Comentários: