O gol de Bobô logo aos três minutos fez o Oeste seguir à risca a tática de apenas se defender no Barradão. A vantagem no placar deixou o time paulista plantado no campo de defesa apenas aguardando a chance de contra-ataque. E teve ao menos duas possibilidades de ampliar o placar.
Mas a insistência do Vitória surtiu efeito e o gol de empate saiu nos acréscimos da primeira etapa. Aos 50 minutos, Carleto soltou a bomba em uma falta de longa distância e Léo Ceará aproveitou o rebote do goleiro Glauco para empatar.
Na segunda etapa, o camisa 9 do Vitória perdeu uma grande oportunidade aos 10 minutos. Carleto inovou em cobrança de falta, não bateu direto para o gol e tocou por cima para Léo Ceará. Atacante bateu de primeira e mandou por cima. Mas o artilheiro estava afim de fazer gol bonito e aos 21 minutos, após receber lançamento do estreante Ewandro, Léo Ceará tocou por cima do goleiro Glauco e fez um belo gol.
Aos 34 minutos, quem foi premiado foi o zagueiro João Victor. Ewandro descolou cruzamento na segunda trave para o zagueiro fazer o cabeceio e ampliar o placar no Barradão. Com o resultado de 3 a 1, o Leão chegou a sexta colocação da Série B.
Comentários: