O Vitória empatou em 2 a 2 com o Avaí, nesta quarta-feira (13), na Ressacada, em Florianópolis, pela 34ª rodada da Série B. O time rubro-negro ficou atrás do placar em duas oportunidades, mas conseguiu a igualdade. Os gols do Leão foram marcados por Fernando Neto e Léo Ceará.
Com o resultado, o Vitória chegou aos 38 pontos, mas segue na 16ª posição.
O time comandado pelo técnico Rodrigo Chagas volta a campo no domingo (17) para enfrentar a Chapecoense, às 16h, no Barradão.
O JOGO
O Avaí iniciou dando sufoco no Vitória. Em 12 minutos, o time catarinense deu quatro chutes a gol. O rubro-negro baiano tinha dificuldades para criar jogadas.
Na quinta finalização do Avaí, a bola entrou. Aos 13, Edílson cobrou escanteio na primeira trave, Rômulo desviou de cabeça e a bola sobrou para Valdívia, que estava totalmente livre de marcação. Ele arrematou de primeira e mandou no fundo da rede.
O primeiro tempo foi de amplo domínio do Avaí. O Vitória pecou bastante nos passes e não apresentou poder de criação.
Segundo tempo
O técnico Rodrigo Chagas fez uma alteração na etapa final. Ele sacou Gerson Magrão e colocou Caíque Souza em campo.
Logo no primeiro minuto, o Vitória empatou. Vico conseguiu entrar no meio da defesa do Avaí, e descolou um excelente para Fernando, que arrematou com categoria e saiu para celebrar o gol.
Aos 32, o Avaí desempatou. Valdívia armou contra-ataque, carregou a bola da entrada da área e finalizou. O goleiro César espalmou, Jonathan ficou com a sobra e empurrou para o fundo do gol.
Porém, o Vitória não desistiu. E já aos 45 minutos, Alisson Farias fez um belo cruzamento para Léo Ceará, que testou firme para o fundo da rede.
FICHA TÉCNICA
Avaí 2 x 2 Vitória
Série B – 34ª rodada
Local: Ressacada, em Florianópolis (SC)
Data: 13/01/2021 (quarta-feira)
Horário: 19h
Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)
Assistentes: Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ) e Rafael Sepeda de Souza (RJ)
Cartões amarelos: Alemão (Avaí); Caíque Souza, Rafael Carioca e Matheus Frizzo (Vitória)
Gols: Valdívia e Jonathan (Avaí); Fernando Neto e Léo Ceará (Vitória)
Avaí: Glédson; Edílson, Alemão (Renato), Betão, Alan Costa e João Lucas; Ralf, Pedro Castro (Rafael Pereira) e Valdívia (Leandrinho); Romulo (Vinicius Leite) e Ronaldo (Jonathan). Técnico: Claudinei Oliveira.
Vitória: César; Van, Wallace, João Victor e Rafael Carioca (Leocovick); Matheus Frizzo (Lucas Cândido), Gerson Magrão (Caíque Souza) (Samuel) e Fernando Neto; Thiago Lopes, Vico (Alisson Farias) e Léo Ceará. Técnico: Rodrigo Chagas.
Comentários: