Blog do Trabalhador - Notícia no tempo certo

Quinta-feira, 20 de Marco de 2025

Futebol/Bahia

'Todo mundo está chateado', diz Gilberto sobre má fase do Bahia

O jogador, que retornou recentemente de uma lesão no joelho, disse estar irritado com o seu atual momento

'Todo mundo está chateado', diz Gilberto sobre má fase do Bahia
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na reapresentação do grupo nesta quarta-feira (26), o atacante Gilberto lamentou a má atuação e, questionado sobre a diferença nas atuações, declarou que o grupo está insatisfeito com o mau momento.

"Pergunta que me faço todos os dias. Tem coisas na vida que a gente não consegue explicar. Perdemos, isso tem um peso. Todo mundo está chateado, insatisfeito com rendimento, mas temos que seguir campeonato e buscar o que quer. A gente merece brigar na parte de cima da tabela", disse.

O jogador, que retornou recentemente de uma lesão no joelho, disse estar irritado com o seu atual momento e apontou a busca por evolução para ajudar o time. Ele é o artilheiro da equipe na temporada, com sete gols marcados

"Estou aqui desde 2018. Comecei Brasileiro de 2019 aqui. Se eu não me engano, esse ano a gente está começando melhor que em 2019. Era para ter feito cinco jogos, fizemos quatro e sete pontos. É importante estar na parte de cima da tabela. Fizemos um jogo ruim. Tem que ser enfatizado isso, abaixo da expectativa de todos, inclusive vinha. Estou muito irritado, pretendo melhorar nos próximos jogos. Vejo um time se portando bem. O time tem tudo para fluir. A gente vem de uma sequência de jogos muito difícil, tivemos pouco tempo de descanso e treinamento. Eu tive menos ainda por conta da lesão para ajudar a equipe, que era necessário. A gente voltou, jogou vários jogos. Acho que a gente vem bem porque o começo é bom: quatro jogos, sete pontos. Mas dava para fazer mais, estamos nos cobrando por isso. Mas a gente tem que fazer valer a nossa expectativa no campeonato. O importante é, no final, conseguir o que quer", projetou.

Ainda sobre a lesão, Gilberto admitiu que adiantou o processo de retorno para voltar o mais rápido possível e ajudar o time. O jogador apontou a importância de conquistar pontos.

"Minha parte física eu tenho que melhorar. Voltei de lesão para ajudar a equipe, treinei poucas vezes. Mas não perdi muito. Fiquei vinte e poucos dias parado. Queria ajudar o Bahia. Isso é o mais importante, fazer com que o clube chegue ao seu objetivo. O que queremos é colocar o Bahia na Libertadores. É ir jogo a jogo, respeitando adversário, mas com mesma determinação que jogou contra o São Paulo. Jogos difíceis virão, mas também vão vir resultados. É importante que se pontue no Campeonato Brasileiro", disse.

Sem medo da dura sequência de jogos contra Palmeiras, Flamengo, Internacional e Grêmio, o camisa 9 indicou que o Esquadrão de Aço vai equilibrar forças nas partidas.

"Eles também vão ter que encarar o Bahia. Não é só um time jogando o campeonato. Somos um time coerente, forte, e vamos encarar de igual para igual. Não temos que escolher adversário. Claro, respeitando todos. Nosso time está preparado", pontuou.

Com sete pontos, o Bahia está na oitava posição da competição nacional.

FONTE/CRÉDITOS: Bahia Notícias
Comentários:

Veja também