Depois de meses de treinamento e expectativas sobre quem seria seu adversário, Mike Tyson anunciou que vai participar de um luta de exibição contra o também norte-americano Roy Jones Jr. Alguns pugilistas e ex-pugilistas brasileiros comentaram empolgados sobre a volta de Tyson nos ringues e se apoiam que ídolo da modalidade tenha escolhido alguém da sua faixa-etária.
“54 anos é de se pensar”, declarou Popó ao GloboEsporte.com. “Mas a gente está vendo na mídia que é mais ou menos uma luta-treino, uma apresentação, contra o Roy Jones Jr. Vai ser muito top. Só quem ganha é o boxe”, completou o ex-pugilista baiano
“Graças a Deus não foi com ninguém de outra modalidade, como muitos esperavam. Eu vou estar dia 12 de setembro para ver o Tyson nessa exibição dele contra o Roy Jones Jr.”, admitiu Popó.
Quem também se posicionou sobre a luta de apresentação foi o campeão olímpico, Robson Conceição, que falou que a volta de Tyson e inspiradora para os fãs e ressaltou a boa escolha do adversário.
“Esse possível retorno de Mike Tyson aos ringues está sendo muito bom para dar uma movimentada no boxe e no esporte. Ele poder voltar dá uma motivada aos novos atletas que são fãs dele, muitos se espelharam nele, é um grande espelho”, comentou Robson Conceição para o site.
“Essa apresentação com Roy Jones Jr para mim, sim, é interessante de ver. Até porque ele lutar com atletas mais jovens é um pouco complicado. Na idade dele é um pouco mais arriscado. Fazer apresentações com atletas da idade dele é uma motivação para mim também, que sou grande fã dele”, completou o boxeador.
Sem local marcado ainda, Tyson, de 54 anos, vai lutar contra Roy Jones Jr., de 51, no dia 12 de setembro. Desde maio o ex-lutador vem anunciando que estava treinando para voltar aos ringues depois de 15 anos.
Comentários: