Com a expectativa do retorno do futebol baiano, os clubes ainda aguardam a ajuda prometida pelo presidente de Federação Bahiana de Futebol, Ricardo Lima. No inicio do mês de junho o gestor garantiu, em entrevista ao Globoesporte, que a Federação iria oferecer uma ajuda aos clubes.
“Iremos apresentar a eles o que estamos pensando, sabendo que as dificuldades estão para todos, lógico que iremos ajudá-los de alguma maneira”, disse.
Contudo, a promessa ainda não foi cumprida pela entidade. Em contato com os dirigentes do Doce Mel, Jacobina e Juazeirense e Vitória da Conquista, a equipe do Resenha na Rede, apurou que não houve contato da Federação com os clubes. O presidente da Juazeirense, o deputado Roberto Carlos, foi enfático: “Não recebi nenhuma informação formal por parte da Federação sobre ajuda nenhuma”, contou.
Bahia, Vitória, Bahia de Feira e Jacuipense já iniciaram preparação para volta do futebol, bem como, o Atlético de Alagoinhas já vem anunciando a remontagem do elenco para disputa da competição.
Comentários: