O técnico Eduardo Barroca, do Vitória, destacou a importância do jogo contra a Ponte Preta, sexta-feira (20), às 16h30, no Barradão. O time vem de triunfo por 3 a 0 sobre o Figueirense e busca engatar o segundo resultado positivo consecutivo.
“Esse jogo é muito importante para a gente. O Vitória, no ano, só conseguiu ganhar duas vezes seguidas uma vez. Então é uma oportunidade para a gente ganhar dois jogos seguidos, aumentar a confiança e buscar esses resultados, essa performance em sequência, para que a gente brigue por objetivos mais claros no decorrer do campeonato”, afirmou o treinador.
Barroca ainda revelou que não pretende fazer alterações na escalação em relação ao último jogo.
“A tendência é a manutenção. A gente fez uma boa partida. Vencemos. Então a tendência é que a gente mantenha para esse jogo contra a Ponte Preta”, pontuou.
Desta forma, o Vitória deve entrar em campo com: Ronaldo; Léo Morais, Wallace, Maurício Ramos e Rafael Carioca; Guilherme Rend, Matheus Frizzo e Fernando Neto; Thiago Lopes, Vico e Léo Ceará.
O Vitória finalizou na manhã desta quinta-feira (19) a preparação para o duelo contra a Ponte Preta, que acontece na sexta (20), às 16h30, no Barradão, válido pela 22ª rodada da Série B.
Após o aquecimento, o técnico Eduardo Barroca comandou uma atividade lúdica com os jogadores. Em seguida, ele separou os jogadores titulares e orientou um trabalho tático, que envolveu bolas paradas ofensivas e defensivas.
O lateral-direito Van iniciou a fase de transição e se juntou a Alisson Farias, Leandro Silva e Juninho Quixadá. O quarteto foi orientado pelo preparador físico Rodrigo Santana.
O atacante Ewandro permanece com atividade controlada na academia e voltas ao redor do campo. Ele se recupera de lesão na posterior da coxa.
Uma possível formação do Vitória conta com: Ronaldo; Léo Morais, Wallace, Maurício Ramos e Rafael Carioca; Guilherme Rend, Matheus Frizzo e Fernando Neto; Thiago Lopes, Vico e Léo Ceará.
Comentários: