Blog do Trabalhador - Notícia no tempo certo

Sabado, 08 de Novembro de 2025

Notícias/Fique Sabendo

Sinergia conquista reintegração e indenização por dano moral para PCD demitido pela Coelba

A conquista reforça o compromisso do Sinergia Bahia com a justiça e com a valorização dos trabalhadores

Sinergia conquista reintegração e indenização por dano moral para PCD demitido pela Coelba
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O Sindicato dos Eletricitários da Bahia (Sinergia) celebra mais uma importante vitória em defesa da categoria. A atuação firme e comprometida do setor jurídico garantiu a reintegração de Denilson Carlos, trabalhador Pessoa com Deficiência (PCD), demitido injustamente pela Coelba.

Denilson, que atua no setor de unitização na sede da empresa, teve reconhecido o direito de retornar ao trabalho, além de receber indenização por danos morais, uma reparação pelo prejuízo causado pela demissão indevida.

O resultado positivo é fruto do trabalho eficiente da Secretaria Jurídica do Sinergia, sob a coordenação do diretor Mario Bomfim e com a atuação do advogado Dr. Lucas de Castro, que conduziu o caso com dedicação e competência.

Leia Também:

Segundo o diretor Mário Bonfim, “essa é mais uma demonstração de que o Sinergia não recua diante das injustiças e segue firme na defesa dos trabalhadores, especialmente daqueles que mais precisam de proteção e respeito.”

A conquista reforça o compromisso do Sinergia Bahia com a justiça e com a valorização dos trabalhadores. Além disso, marca a segunda reintegração garantida pelo sindicato apenas neste mês de outubro, demonstrando a efetividade da luta sindical na defesa dos direitos da categoria.

Sindicato é coisa séria! O Sinergia segue firme na missão de proteger os eletricitários e eletricitárias da Bahia.

FONTE/CRÉDITOS: Sinergia Bahia
Comentários:
+colunistas

Publicado por:

+colunistas

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Saiba Mais

Veja também