Para celebrar a vida e desfrutar de momentos de confraternização entre companheiros e companheiras, o Sindipetro Bahia convida seus associados e associadas para participar do Bloco do Trabalhador e da Trabalhadora, que vai sair no sábado e na terça-feira de Carnaval. Se você é associado(a) ao sindicato, confira abaixo as instruções para buscar seu abadá de maneira gratuita.
No sábado (01/03), foliões e foliãs vão curtir o samba da banda Marimbada. O bloco vai fazer o percurso do Contrafluxo, da Praça Castro Alves até o Campo Grande. A concentração será na praça, às 19h. Já na terça (04/03), Samba Trator vai arrastar o bloco pela Avenida (Campo Grande), a partir das 19:30.
Para ter direito a essa festa, é preciso fazer a inscrição pelo link que está no site do sindicato e, depois, buscar seu abadá na sede do Sindipetro, localizado na Rua Boulevard América, 55, Jardim Baiano, Salvador. A entrega estará funcionando na quinta-feira (27/02), das 8:30 às 16:30, e na sexta-feira, das 8:30 até às 12:30.
O Sindipetro Bahia convida seus associados e associadas para participar, neste Carnaval, do Bloco do(a) Trabalhador(a). Para celebrar a vida e desfrutar de momentos de confraternização entre companheiros e companheiras, sairemos com muita alegria no Contrafluxo no sábado, e no Circuito Osmar (Campo Grande) na terça de Carnaval.
Teremos muito samba com a banda Marimbada, no sábado (01/03), e com a banda Samba Trator, na terça (04/03). Se inscreva para garantir seu abadá nessa bagunça de respeito que vamos fazer na Avenida! Mas corra que as vagas são limitadas.
IMPORTANTE: É preciso buscar seu abadá na sede do Sindipetro, localizado na Rua Boulevard América, 55, Jardim Baiano, Salvador. A entrega estará funcionando na quinta-feira (27/02), das 8:30 às 16:30, e na sexta-feira, das 8:30 até às 12:30.
SERVIÇO
Bloco do(a) Trabalhador(a) - Four Days
Sábado (01/03)
Artista: Banda Marimbada
Horário: 19h
Concentração: Praça Castro Alves
Terça (04/03)
Artista: Samba Trator
Horário: 19:30h
Concentração: Campo Grande, entrada do Corredor da Vitória
Comentários: