Blog do Trabalhador - Notícia no tempo certo

Quarta-feira, 21 de Janeiro de 2026

Notícias/Fique Sabendo

Sindicato organiza entrega de camisas para ato na Lavagem do Bonfim

A mobilização reúne diversas entidades representativas

Sindicato organiza entrega de camisas para ato na Lavagem do Bonfim
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O Sindsefaz está organizando a participação dos fazendários e fazendárias no ato unificado dos servidores públicos durante a Lavagem do Bonfim, que acontece na quinta (15), marcando a abertura da Campanha Salarial 2026.

Os associados que desejarem participar do cortejo com a camisa personalizada do Sindsefaz devem entrar em contato com a colaboradora Maruza Bonfim, pelo telefone (71) 3617-8581, para garantir a reserva da peça.

A retirada das camisas acontecerá na terça (13), a partir das 14h, na sede do Sindicato. A camisa será entregue mediante a doação de 1 quilo de alimento não perecível, que será destinado a ações solidárias. A sugestão é priorizar itens como arroz, feijão e leite.

Publicidade

Leia Também:

O cortejo

O ato unificado dos servidores públicos estaduais durante a Lavagem do Bonfim acontece na quinta (15), com concentração às 7h30, na Praça da Inglaterra, de onde as categorias seguirão em cortejo pelas ruas da Cidade Baixa. A mobilização reúne diversas entidades representativas, entre elas o Sindsefaz, e integra o calendário de lutas do funcionalismo público baiano.

Além da presença no cortejo, os sindicatos definiram uma organização unificada, com identidade visual comum, falas objetivas e transmissão ao vivo pelas redes, ampliando o alcance da mobilização. Cada entidade também levará seus próprios materiais e será responsável por mobilizar sua base, como fará o Sindsefaz com os fazendários.

FONTE/CRÉDITOS: Sindsefaz
Comentários:
+colunistas

Publicado por:

+colunistas

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Saiba Mais

Veja também

SINTAJ Bahia
SINTAJ Bahia