Na tarde desta quarta-feira (21/05), o Sindae voltou a se reunir com a Superintendente de Operação da Região Norte - IN, Juliana Barbosa, para reiterar solicitações de melhorias das condições de trabalho, incluindo saúde e segurança, nas Estações de Tratamento de Água (ETAs) de Caém, Distrito de Largo, em Piritiba, e de Tapiramutá.
No início do mês de fevereiro deste ano, o sindicato entregou um documento à Superintendente com pedidos de construção de áreas de vivência (a exemplo de refeitórios, vestiários e reforma de banheiros), melhoria na iluminação das ETAs e vistorias de Técnicos (as) em Segurança do Trabalho nessas áreas para levantamentos mais detalhados acerca das condições ambientais de segurança.
Como aconteceu na primeira reunião, a Superintendente recebeu prontamente os representantes do sindicato, mostrando-se receptiva às demandas apresentadas e se comprometeu em cobrar agilidade dos gerentes regionais para que sejam tomadas as devidas providências. Aproveitando a reunião, o Sindae também cobrou melhorias para a ETA de Cachoeira, distrito de Jacobina.
As solicitações feitas à IN são resultados das visitas realizadas pelo Sindae às áreas operacionais da Embasa, que desde outubro do ano passado já são mais de 50 ETAs visitadas.
Vamos à luta!
Comentários: