Blog do Trabalhador - Notícia no tempo certo

Quarta-feira, 30 de Abril de 2025

Notícias/Fique Sabendo

Embasa autoriza perseguição política a empregado em Botuporã por 'engano' e depois volta atrás

Ao questionar a origem da decisão, o trabalhador descobriu que a ordem partiu de um ofício assinado pelo prefeito de Botuporã

Embasa autoriza perseguição política a empregado em Botuporã por 'engano' e depois volta atrás
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um grave caso de perseguição política contra um empregado da Embasa, lotado no Escritório Local de Botuporã, pertencente à Unidade Regional de Caetité, veio à tona recentemente, escancarando falhas graves da empresa. O trabalhador foi surpreendido ao ser informado por uma colega sobre sua transferência repentina para o município de Paramirim, situado a aproximadamente 40 km de sua cidade. O mais chocante: a decisão foi tomada sem qualquer consulta ao próprio empregado.

Ao questionar a origem da decisão, o trabalhador descobriu que a ordem partiu de um ofício assinado pelo prefeito de Botuporã, Edmilson Antônio Saraiva, encaminhado à Presidência da Embasa no dia 28 de janeiro. Tal documento comprova de maneira irrefutável a perseguição política sofrida, já que o empregado foi candidato a vereador e é crítico da atual gestão municipal. 

Diante da repercussão do caso, a Embasa foi forçada a reconhecer o erro e reverter a transferência. 

Leia Também:

FONTE/CRÉDITOS: Sindae
Comentários:
+colunistas

Publicado por:

+colunistas

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Saiba Mais

Veja também