Blog do Trabalhador - Notícia no tempo certo

Domingo, 19 de Janeiro de 2025

Notícias/Fique Sabendo

Delegado ACM é denunciado pelo MP-BA e vice-presidente do Sindpoc dispara: "Assédio adoece e mata! "

A vice-presidente do Sindpoc, Ana Carla Souza, manifesta indignação e tristeza pela situação e ressalta a importância de se combater essas práticas nocivas

Delegado ACM é denunciado pelo MP-BA e vice-presidente do Sindpoc dispara:
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O Delegado ACM, ex-titular da 28ª Delegacia Territorial (DT) do Nordeste de Amaralina, foi denunciado pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA), nesta quarta-feira (18). O caso envolve quatro investigadoras que foram vítimas de importunação sexual e injúria revelando um preocupante cenário de assédio dentro da instituição.

A vice-presidente do Sindpoc, Ana Carla Souza, manifesta indignação e tristeza pela situação e ressalta a importância de se combater essas práticas nocivas. "Assédio adoece e mata!", declara, enfatizando a gravidade do problema e a necessidade de um ambiente seguro para todos os servidores.

A dirigente sindical também faz um apelo aos servidores, encorajando-os a não terem medo de denunciar qualquer forma de assédio ou abuso. "Estamos aqui, diuturnamente, desenvolvendo um trabalho que também nos machuca. Mas é fundamental que todos se sintam seguros para relatar essas situações ".

Leia Também:

Ana Carla Souza pontua que o caso ganhou repercussão nacional e serviu como um alerta e um chamado à ação para todos os integrantes da instituição, reforçando a importância de um ambiente de trabalho respeitoso e livre de assédio. "O sindicato se compromete a continuar acompanhando o caso e a apoiar as vítimas em sua busca por justiça", finaliza a vice-presidente do Sindpoc.

FONTE/CRÉDITOS: Sindpoc
Comentários:
+colunistas

Publicado por:

+colunistas

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Saiba Mais

Veja também