A diretoria do Sindipetro Bahia, através de sua coordenadora Elizabete Sacramento, repudia os ataques que a vereadora de Alagoinhas, Juci Cardoso (PCdoB) vem sofrendo, com ameaças de morte e disseminação de fake News em grupos de whatsApp.
A vereadora, que sempre esteve atenta às necessidades e reivindicações da categoria petroleira, vem sofrendo ataques misóginos que desembocaram em alegações falsas e difamatórias a partir de uma sessão que ocorreu na Câmara de Vereadores de Alagoinhas, no dia 14/05.
Não podemos tolerar os grupos que fazem política disseminando o ódio e a mentira contra aquelas pessoas que se destacam por serem combativas e defenderem causas populares, que é o caso da vereadora Juci, uma mulher negra, guerreira, que tem uma trajetória política pautada no respeito e na defesa da democracia.
“Como Coordenadora do Sindipetro-Ba, estou aqui para expressar meu total repúdio aos ataques e fake news, sofridos pela vereadora Juci Cardoso de Alagoinhas. Não vamos tolerar que uma liderança feminina seja atacada com machismo, misoginia e racismo. Juci é uma defensora incansável do povo e calúnias jamais irão desqualificar seu trabalho. Meu apoio a ela é incondicional.”, ressalta Elizabete.
Comentários: